Harry Potter Portuguese Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Portuguese Forum
Harry Potter Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se gostas de Harry Potter, aqui podes partilhar tudo o que sabes sobre os livros, filmes e actores. Diverte-te e espalha a palavra por favor. [:


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Boas Empty Boas Ter Jan 17, 2012 2:23 pm

senhordobolo

senhordobolo
Looking out for a wand

Boas. Não sei se isto ainda "mexe" mas não se faz nada de útil, portanto cá estou.
Sou o João Vasco de Lisboa e já tenho idade para ter juízo.

Cresci com o Harry Potter e tive o privilégio de, ao contrário de provavelmente a maioria de vocês, entrar neste mundo sem saber o que me esperava. Ou seja, ao ler o primeiro livro, descobri, ao mesmo tempo que o HP, que ele era um feiticeiro, e fui sendo surpreendido com ele ao descobrir o mundo de J.K. Rowling.

Embora não duvide do gosto das gerações seguintes pela saga, tenho pena que não tenham podido descobrir este mundo do zero. Para vos dar alguns exemplos, eu não fazia a mínima ideia que havia sequer magia envolvida quando comecei a ler "Harry Potter e a Pedra Filosofal", nem que o rapaz que ele conhece quando vai às compras se iria tornar no seu primeiro rival, nem que aquela pita irritante (sabichona insuportável Laughing ) iria fazer parte do trio.

Por isso vos recomendo, quando apresentarem o Harry Potter aos vossos filhos, não lhes falem de nada, não lhes mostrem nada, simplesmente convençam-nos a ler o primeiro livro (ou leiam-lhes), e esperem que eles peçam mais. E claro, não os deixem nunca ver o filme antes do livro.

E fiquemos por aqui, que a suposta apresentação tornou-se em discuro Rolling Eyes

https://www.facebook.com/JVAlves

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos