Harry Potter Portuguese Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Harry Potter Portuguese Forum
Harry Potter Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se gostas de Harry Potter, aqui podes partilhar tudo o que sabes sobre os livros, filmes e actores. Diverte-te e espalha a palavra por favor. [:


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casarão

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Casarão Empty Casarão Qua Ago 05, 2009 9:39 pm

Tatyanna

Tatyanna
Moderadora

Olá vou postar a 1º shot deste forum , espero que gostem (:

O meu corpo mal se consegue levantar. Está frio e silêncio, abro os olhos e vejo as luzes dos paneis, ainda aqui estou dentro do casarão. Lembro-me da Cláudia levanto-me rapidamente, mas não a encontro, vejo poças de sangue que me levam a um armário. Está trancado…Vou tentar forçar… Não dá. Comecei a andar pelos corredores, ouvi um barulho estranho, será a Cláudia?
Estou a andar, em direcção a uma porta mas cada ves que ando a porta parece ficar mais distante, porque será ?
Senti um arrepio, a porta de fundo de onde eu vim fechou-se estou às escuras no corredor, só me resta a luz da lanterna, a luz começou a falhar. Comecei a correr aos círculos neste corredor circular, uma porta abre-se à medida que o arrepio é mais forte, entrei oiço um gemido, estava escuro lá dentro a porta fechou-se, havia cortinas espalhadas pela divisão. Cada vez o gemido era mais forte, vejo a Cláudia, estava amarrada, a claridade da única janela daquela divisão estava sobre ela, corri o mais que pude. Desamarrei-a e peguei na sua mão e tenta-mos fugir, a porta tava trancada e alguma coisa estava a forçar a entrada, vou buscar a cadeira talvez consiga abrir assim.
Bati e bati, a cadeira partiu-se em bocados, a Cláudia já não tinha reacção. Sentei-me a chorar mas uma coisa brilhava ao fundo daquele quarto, fui buscar era uma marreta. Fui em direcção há porta e finalmente consegui abrir. Agarrei na Cláudia e sai-mos daquele quarto.
Oiço janelas a partirem-se, oiço vozes, será loucura? Acho que não. Larguei ela por momentos porque vi um quadro no meio do corredor, pareceu-me familiar. Eu não posso acreditar ! A rapariga que esta no quadro com a família era a Cláudia! Virei-me para trás , mas ela tinha desaparecido. Para onde ela foi?... Nenhuma porta estava aberta nem havia lugar para ela se esconder.
Senti de novo o arrepio e um sorriso maléfico fazia-se ouvir no meu ouvido, começou a chover de um momento para o outro, as portas abriram-se todas de um momento para o outro, e outro sorriso maléfico ouvia-se.
Vi um vulto perante uma porta, vou seguir o vulto mas tenho medo.
Segui o vulto até um quarto cheio de fotografias de famílias juntas mas lá estava aquele quadro igual ao do corredor, a rapariga de vestido branco, pálida, com os olhos azuis, era igual à Cláudia, reparei na data e o quadro tem mais de 100 anos!
Ao lado a discrição diz que aquele quadro representava a família de feiticeiros, que foram mortos por bruxaria, que só uma feiticeira conseguiu fugir.
Virei-me para trás e vejo Cláudia com os olhos brancos a dizer que eu era a seguinte, sai dali a correr aos gritos, cai sobre um tapete ela cada vez estava mais próxima. Fechei os olhos e desejei que ela desaparece-se, abri e foi o que aconteceu ela desapareceu, voltei pa sala principal a correr, tentei forçar o armário de novo. E gritei: ABRE-TE! E o armário abriu-se o que será que se está a passar?! Olhei para dentro do armário e não posso crer. Estava uma pessoa morta dentro do armário, não posso crer
Era eu


Aceito criticas e elogios Very Happy

http://pipokinha-lora07.hi5.com

2Casarão Empty Re: Casarão Qui Ago 06, 2009 3:58 am

Claudiii

Claudiii
Administradora

Olá vou postar a 1º shot deste forum , espero que gostem (:
És a maior (L)


O meu corpo mal se consegue levantar. Está frio e silêncio, abro os olhos e vejo as luzes dos paneis, ainda aqui estou dentro do casarão. Lembro-me da Cláudia levanto-me rapidamente, mas não a encontro, vejo poças de sangue que me levam a um armário. Está trancado…Vou tentar forçar… Não dá.
Mau, se vamos começar por coisas a não abrir chama-se já um mecânico que ele pega nas chaves de fendas e manda essa merda toda a baixo Shocked


Comecei a andar pelos corredores, ouvi um barulho estranho, será a Cláudia?
Tinha de ser ._.
Coisas estranhas e culpam logo a Cláudia u.u


Estou a andar, em direcção a uma porta mas cada ves que ando a porta parece ficar mais distante, porque será ?
Coitadinha, a bicha ou estava com medo de ti ou estava a treinar para percorrer a maratona Cool


Senti um arrepio, a porta de fundo de onde eu vim fechou-se estou às escuras no corredor, só me resta a luz da lanterna, a luz começou a falhar.
VELAS, VELAS, VELAS.
Será que esta gente primitiva não conhece o fogo? o.o


Comecei a correr aos círculos neste corredor circular, uma porta abre-se à medida que o arrepio é mais forte, entrei oiço um gemido, estava escuro lá dentro a porta fechou-se, havia cortinas espalhadas pela divisão.
Cortinas espalhadas&gemidos? Não sejas estraga-fodas pá Evil or Very Mad


Cada vez o gemido era mais forte, vejo a Cláudia, estava amarrada, a claridade da única janela daquela divisão estava sobre ela, corri o mais que pude.
Okay enganei-me -.-'


Desamarrei-a e peguei na sua mão e tenta-mos fugir, a porta tava trancada e alguma coisa estava a forçar a entrada, vou buscar a cadeira talvez consiga abrir assim.
Olha eu sou alta, não preciso de cadeiras ._.


Bati e bati, a cadeira partiu-se em bocados, a Cláudia já não tinha reacção. Sentei-me a chorar mas uma coisa brilhava ao fundo daquele quarto, fui buscar era uma marreta.
Eu tava a dormir, aproveitar o tempo sabes?


Fui em direcção há porta e finalmente consegui abrir. Agarrei na Cláudia e sai-mos daquele quarto.
Tás a ver? Eu fui inteligente em tar quieta Cool


Oiço janelas a partirem-se, oiço vozes, será loucura? Acho que não.
Fase da negação filha s:


Larguei ela por momentos porque vi um quadro no meio do corredor, pareceu-me familiar. Eu não posso acreditar ! A rapariga que esta no quadro com a família era a Cláudia! Virei-me para trás , mas ela tinha desaparecido. Para onde ela foi?... Nenhuma porta estava aberta nem havia lugar para ela se esconder.
Qual a admiração? Eu sou espantosa a pousar para fotos Cool *not*
Além disso desaparecer não é dificil o.o manto da invisibilidade do Harry ^^


Senti de novo o arrepio e um sorriso maléfico fazia-se ouvir no meu ouvido, começou a chover de um momento para o outro, as portas abriram-se todas de um momento para o outro, e outro sorriso maléfico ouvia-se.
Okay, estás a ficar doida e com alucinações --.


Vi um vulto perante uma porta, vou seguir o vulto mas tenho medo.
Atão não sigas No


Segui o vulto até um quarto cheio de fotografias de famílias juntas mas lá estava aquele quadro igual ao do corredor, a rapariga de vestido branco, pálida, com os olhos azuis, era igual à Cláudia, reparei na data e o quadro tem mais de 100 anos!
Eu sei, eu sei; estou bué bem conservada.
Mas olha que nunca fiz uma plástica amor Wink


Ao lado a discrição diz que aquele quadro representava a família de feiticeiros, que foram mortos por bruxaria, que só uma feiticeira conseguiu fugir.
Yoooo, i'm the best \m/


Virei-me para trás e vejo Cláudia com os olhos brancos a dizer que eu era a seguinte, sai dali a correr aos gritos, cai sobre um tapete ela cada vez estava mais próxima.
Muahahah.
ESPERA! OLHOS BRANCOS? eu gosto mais deles azuis --.


Fechei os olhos e desejei que ela desaparece-se, abri e foi o que aconteceu ela desapareceu, voltei pa sala principal a correr, tentei forçar o armário de novo. E gritei: ABRE-TE! E o armário abriu-se o que será que se está a passar?!
Esta deve pensar que um génio lhe concedeu 3 desejos --'


Olhei para dentro do armário e não posso crer. Estava uma pessoa morta dentro do armário, não posso crer
Era eu
E pronto, olha meu amor, isso chama-se alucinações/loucura.
Ou então és um fantasma Very Happy



Amei (L) writte some more What a Face

https://harrypotterportugese.forumeiros.com

3Casarão Empty Re: Casarão Qui Ago 06, 2009 4:13 am

Tatyanna

Tatyanna
Moderadora

Eu era um fantasma o minha burra xD

Ri'meee tantooo meu deus xDDDDDDDD
Ate matas'te o Joe junior xDD


ly mon amor

http://pipokinha-lora07.hi5.com

4Casarão Empty Re: Casarão Sáb Ago 08, 2009 3:42 pm

Claudiii

Claudiii
Administradora

Eu não sou burra o.o
Eu percebi (aa)

https://harrypotterportugese.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos